Dúvidas Frenquentes

1 – Qual é o prazo de entrega para o meu produto IMPORTADO chegar em minha residência?

Seu pedido levará de 25 a 45 dias úteis para chegar até sua casa.

2 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra, arcamos apenas com 50% do pagamento da taxa, o restante é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada. Assim que a taxa for paga, nos envie uma cópia do pagamento, para que possamos restituir metade do valor pago pelo comprador.

3 - A Divando Moda e Beleza possui loja física?
Não possuímos loja física, nossa empresa é exclusivamente virtual.

4 – Em quais cidades do Brasil a entrega é feita? E qual é o preço do frete?
Entregamos em todas as cidades do Brasil. O frete é grátis, o cliente paga somente pelo preço do produto.

5 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Temos a opção de pagamento por Depósito/Transferência Bancária e pelo PagSeguro – no boleto bancário ou parcelamento no cartão de crédito.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

6 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

7 - Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento posso desistir?
Não. Após aprovado o pagamento, sua encomenda será feita imediatamente. Como se trata de uma importação feita exclusivamente para você, é necessário que você esteja ciente de sua responsabilidade sobre a compra.

8 - O Produto tem garantia?
Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 03 dias após o recebimento. Assim que o defeito for constatado, nos envie uma foto do produto para o e-mail: divandomodaebeleza@gmail.com. Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.

9 - Após o recebimento do produto, posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?
Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho da peça é inteiramente do cliente. É necessário prestar atenção ao tamanho escolhido para evitar aborrecimentos. Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.

10 - Se por algum motivo eu não receber o produto o que acontecerá? Ficarei no prejuízo?
De forma alguma! Nós garantimos a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Se por algum motivo, o produto for extraviado, garantimos a devolução do dinheiro!

-> Suas dúvidas foram respondidas? Caso não tenham sido, envie um e-mail para divandomodaebeleza@gmail.com

BOAS COMPRAS